terça-feira, 26 de março de 2013

Um Único Amor





Você será meu único amor, 
aquele que foi verdadeiro , que foi intenso e que será eterno.

A menina se foi , cresçeu e aprendeu a ser mulher... Ela se foi , se foi mas deixou algo , algo que eu nunca esquecerei , que só nós dois sabemos , pois só nós sentimos.
Irei lhe tornar o amor do resto dos meus dias. Será você em quem pensarei pela manhã e a noite pedirei à Deus para lhe proteger.

Você será lembrada nos filmes que assistimos juntos , nas músicas que falam de nós dois.
Para ser único , gravarei na pele " Um Único Amor " , aquele  que me fez acreditar na felicidade , o primeiro que me fez fazer planos.

A tristeza se fez presente no fim ,
 quando você decidiu ignorar o que eu estava sentindo , fazendo pouco da minha dor e como se fosse fácil simplesmente me deixou.

Mas lembrarei de você como aquela que me fez desejar o para sempre ,
onde só contigo vou querer estar.




Poor: Dekoloko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário