quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eu meu apaixonei pelos seus erros.

    



                                                           Cansei de mentir...

   Vou falar a verdade pelo menos desta vez, “ eu me apaixonei pelo seus erros. “
          
                              Se eu soubesse antes o que eu sei agora, sem dúvida nenhuma,
                             eu erraria tudo outra vez, pois o fim de cada dia é sempre igual.

                                                  Os teus lábios são como labirintos,
                              Quando eu acho que me encontro, fico cada vez mais perdido.
         Quero que saiba que na minha pele está gravado o teu sorriso no meu olhar...

             Procuro palavras escondidas no silêncio, respostas que me fazem te querer cada vez mais,
                  Vou vivendo, mesmo assim não aprendo, sigo errando e assim mesmo não corrijo.
                                        Existe algo em você que ainda não consigo descrever,
                                                     como que teu olhar me engana?
                                                     Como tuas palavras me iludem?
                        
                          Me fez acreditar, que o pouco que você me dava era o que eu queria,
                                           mais saiba que não era o que eu precisava.
                                                     
                                                        O que dizem os poemas?
                                             
                                     O “ felizes para sempre “  áh muito tempo foi escrito,
                                                  mais até agora, não foi vivenciado.


Poor: Dekoloko'

3 comentários:

  1. muito show adorei, isso serve para as pessoas pensarem sobre seus relacionamentos, combinou muito comigo.....bjuuuuuuuuuuuuussssss

    ResponderExcluir
  2. Qui,legal Gostei Shooow! Bjos Lindo...

    ResponderExcluir
  3. iradooo! adorei a inspiração dos Engenheiros ..

    ResponderExcluir