quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Até onde o para sempre nos levar



   Sei que minhas palavras já não valem mais nada,os meus sonhos pareçe que se despedem de um amor escancarado,lutei e venci pra te ter junta à mim,errei e perdi na inssistêçia de tentar ser feliz.

   O silêncio sem você será minha maior companhia,pois os dias de chuva e as madrugadas caladas e quietas é o que irá me restar.A canção mais sofrida,mais difíçil que um dia pensei em escrever,desaba sobre uma folha de papel em branco,não se engane,todas as palvras,cada letra que está aqui é para você,como sempre foi...
 
   Lembro agora das palavras que podem me fazer te perder,aquelas que não sei de onde vinheram,não sei o porque que saíram de mim naquele instante.                                                                                    
   Peguei o violão,mesmo sem saber dos acordes,muito menos as notas dessa canção,toquei a música que lembra você,na melodia da mesma canção encontrei o sorriso mais lindo,um  olhar tão fasçinante como o céu e uma felicidade mais imensa que o mar,talvez foram as ondas desse mar que trouxeram você e logo agora querem te levar de mim.

   Não adianta eu tentar esconder,o meu mundo,minha vida não será a mesma sem você,não sei se aquele nosso amor ainda existe,minhas culpas só aumentam,sempre fui o cara mas errado,sei que não dei a atenção que você mereçe.

   Só posso te pedir perdão,e te jurar amor eterno,se me deixar não sei o pode aconteçer...Juntos vamos ficar,e lutar para que o amor de antes possa voltar,e ser para sempre até onde o para sempre nos levar.


Poor:Dekoloko'

6 comentários:

  1. Gostei muito,vc surpreende a cada texto.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e intenso, mas meus pensamentos chegaram a uma conclusão: não se vale a apena seguir os ditames do coração, pior ainda é o altruísmo causado pelo sempre bobo suposto "Amor" onde esquecemos de nós pra viver pelo outro é muita vezes não é valorizado da forma que deveria ser, agora que penso assim prefiro viver minha Epifania.Espero que no seu caso tenho o grande final bobo e feliz de contos de fadas onde seus sentimentos tão lindos e puro que parece ser em sua escrita não se torne em algo medíocre.Um dos meus próximos textos falará disso.

    ResponderExcluir