sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Não se deixe levar por qualquer poesia


   É incrível como você não consegue falar sobre mim, como eu sei falar sobre você, talvez seja muita tinta pra um só pincel, muito defeito para ser amor.                                                                               
   Enquanto o tempo acelera e pede pressa, eu fico estático e pensando sobre nós dois, ah se eu pudesse inverter o tempo! Iria arriscar muito mais. Será que existiria som se não houvesse o silêncio?

   Tire o seu sorriso do caminho, que vou falar da minha dor...
  
   Meu coração vagabundo, bobo e atrapalhado, sempre buscou por você, mas ás vezes prefero continuar com a minha loucura; e finjo que isso tudo é normal, sei que teu coração diz que me ama, mas sua mente ainda não sabe o que quer.
  
   Mera distração, e tudo acaba...
   Você sempre vai procurar o meu sorriso em sua história, e quando você notar que me perdeu, só vai ser preciso você lembrar que eu te amei.                                                      
  
   Hoje você pensa o que quiser, fala o que bem entender, coisas sem sentido, até mesmo sem querer.
Não queria, mas continuo repetindo os mesmos erros do passado, réfem dos teus beijos e nescessitando dos seus braços.

   Não se deixe levar por qualquer poesia, tudo que escrevo é apenas a minha agonia, bem que hoje eu gostaria de ainda poder fingir que te amo, mas me vejo pelo avesso, de nós dois não sei mais nada.

   Apenas sei que o meu carinho você perdeu, e se arrependeu na hora errada.


Poor:Dekoloko'

Revisão Corretora:Ingrid Ferreira;

19 comentários:

  1. achei lindo vc é um cranio;eu ainda nao tinha visto mais adorei vc é xouuuuu!garoto vc tem talento aproveite o dom q DEUS te deu meu amor te amo,beijos1!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo chorei !! a cada texto , me identifico casa vez mais , e como se contasse tudo oque queria-mos falar... medos , historias .... sou tua fan *-*

    ResponderExcluir
  3. Incrível . amei mesmo ,até que postei algumas no meu face , *-------------*

    ResponderExcluir
  4. suas palavras são fortes..mais muito bom o texto sz

    ResponderExcluir
  5. obg a todos pelos comentáriios'
    'valew..sz

    ResponderExcluir
  6. Esse tá ótimo, assim como todos os outros!!
    Pra provar que eu tô certa é só olhar os comentários da galera!!

    ResponderExcluir
  7. Legal...
    "Não se deixe levar por qualquer poesia"

    Pensando aqui...
    Bem Profundooooo neh?!...

    ResponderExcluir
  8. Muiito Bom messmoo...
    Adoreii ..!!
    Beijo Beijo ;**

    ResponderExcluir
  9. aiiinnn gostei demaiss ... da pra refletir bem muitoo .. rsrsrsrs .. beijooo

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o melhor seu até agora vc esta ficando mais ágil nas palavras, tem muitos dos meus sentimentos ai, gostei muito.

    ResponderExcluir
  12. Aii amei muito exee,lindo,lindo,lindo..rs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Você esvreve muito bem garoto'meus parabéns,muito bom viu.

    ResponderExcluir