domingo, 29 de janeiro de 2012

Só mais uma noite?


Pensei em escrever palavras difíçeis para você não entender...
O meu sentimento muitas vezes não é compreendido,amo o teu sorriso,é perfeito estar contigo.
Não me sinto capaz de contrariar a lei do coração,de amar e simplismente amar,sem existir perguntas,sem ter explicação. Quem de vocês resisti a uma tentação? seja ela qual for;
Minha alma tenta ser matéria,mais inssisto em permaneçer contráriando a lógica,pois se tratando de sentimento,a minha razão fica em segundo plano.
A intenssidade do que sinto por ti,foi além da distânçia,além do amor e do prazer,simplismente é pouca água para muita sede...
O vento vai te levar pra longe,não sei quando vou te ter novamente,mas os momentos que passamos juntos,vão ficar guardados,não em fotos mas em fatos..
Só me prometa..quando voltar,fica comigo só mais uma noite?

                                                                       
                                                                               Poor:Dekoloko'

11 comentários:

  1. Realmente , fantastico seu texto . é incrivel a sua maneira de se expressar, com atos diario , e que te trazem grandes inspirações .. Isso faz de você uma pessoa extremamente talentosa , parabens mesmo de verdade .
    Agora como pessoa, só me orgulhei de ti , mais uma vez . você realmente conseguio me surpreender, com pequenas palavras que para quem lêr, nao tem nenhum siguinifcado , e que para mim fez uma diferença no meu dia, e no meu pensamento .
    você nao vai ter só uma nooite, tenho certeza que essa pessoa vai te dá quantas noite você quizer.
    são pequenas escolhas que fazem uma diferença enorme naas nossas vidas , um pequeno "sim" pode siguinificar muuito para ela . os ventos que levam , são os mesmo que podem trazer, só depende do querer de cada um . Muito além da tentanção, do querer e do prazer . é realmente, um amor !
    P.L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. pow erica obg pelas palvaras,filosofou nér..rs
      nem sempre recebo elogios dexa grandeza,ii ixo er sempre bom..valew msm'beijoo amr'

      Excluir
  2. Muiito boom o texto,poderia te enxer de elogios mais fiquei totalmente seem palavras ao ler o texto'

    ResponderExcluir
  3. Amei essa parte aqui o "Não me sinto capaz de contrariar a lei do coração,de amar e simplismente amar,sem existir perguntas,sem ter explicação. Quem de vocês resisti a uma tentação? seja ela qual for;"
    realmente ninguém resisti a uma tentação..rsrs

    ResponderExcluir