quinta-feira, 11 de agosto de 2011

À você



Estou cansado dessa gente falsa,gente ignorante,que esqueçem que o amor é o sentimento mais importante em suas vidas,deixam escapar a oportunidade de ser feliz por interesses imundos,preferem se iludir com cores que desbotam,com flores que murcham e com luzes que se apagam,porque somos assim?

Acho que o sorriso pode muitas vezes esconder uma dor,mais um olhar,um olhar não tem como negar um sentimento,foi dessa forma que aprendi a conheçer você,é isso mesmo você.
Fui o cara mais feliz quando o destino te colocou na minha vida,mais infelizmente as suas deçisões não te fizeram ficar,sabe que ném te culpo por isso,você foi algo bom,simplismente especial,que em mim fez morada por um certo tempo,no meu coração deixou um catinho vazio quando se foi.

No começo o meu maior medo era te magoar,engraçado é que já próximo do fim,era o que eu mais queria,já que foi isso que você mais fez comigo,desde o iníçio,talvez me perguntem por que ainda te queria mesmo você me magoando,acho que pensava que o quanto mais você destroçasse meu sentimento por ti,seria mais fáçil quando chegasse o momento de te esqueçer.

O meu mundo já não é mais o mesmo sem os teus carinhos,mais sempre será o mesmo,que viverei as minhas histórias de amor.

                                                                                                                                      
                                                                                                                                  Poor:Dekoloko'


10 comentários:

  1. Devia ter me mandado antes de postar, mas esse é o mais legal foi com certeza o que eu mais gostei!!
    Valeu; bjs!!

    ResponderExcluir
  2. ameii, muito lindo amigoo, vc é muito bomm mesmo, parabénss!
    manu!

    ResponderExcluir
  3. tá lindo Deko, cada dia se superando mais ;] by: Amanda Cardoso

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, muito bom mesmo me identifico muito com esse texto, sinto por sua dor por que com a minha já cansei de sentir...

    ResponderExcluir
  5. isso é amor neh dekoloko, sei pra quem, kkk.... taa massa brother

    ResponderExcluir
  6. Nunca havia antes visitado o seu blog, resolvi hoje e cinceramente me surpreedi... Desculpa pela cinceridade, mas nunca pensei que você fizesse o gênero romântico, mas parabéns pelos textos, eu só espero que sejam cinceros porque você poderia ser autor de dramas suuuper pesados!!!
    ...brincedeira, parabéns, gostei muito!

    ResponderExcluir
  7. caramba, esse dai parece que foi feeito pra mim ..
    Tá mto parecido com uma situação que eu to passando nesse exato momento .. Ameeei, ameeei ..!
    Vc se garante garoto .*

    ResponderExcluir
  8. aii como vs escreve bem,muito lindo garoto

    ResponderExcluir
  9. muito bom,a cada texto seu me encanto ainda mais por ti menino lindo' bjim

    ResponderExcluir