terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um Alguém




   Desisti de falar o que eu sinto por você, pois, por mais que eu diga, você nunca irá compreender.
Mas saiba que você sempre se encontra em meus versos, nas minhas canções mais tristes, no meu olhar mais perdido...
  
Sou um fraco; e um tanto ordinário.
  
       Sabe o seu jeito, que tanto me encanta; é o mesmo que me machuca, as tuas palavras mais cruéis ecoam nos meus pensamentos, as vezes que tive você pertinho, é algo que jamais vou esquecer, tocando tuas mãos, sentindo o teu cheiro, acariciando os seus cabelos; Queria meus lábios tocando os seus, novamente, só você me faz sonhar assim.

          Gosto de me iludir. Pois assim posso acreditar em raros momentos de felicidade, dizer não, ainda não é o bastante para mim, me ignore o quanto quiser.
         Sei que depois que minhas lágrimas secarem, depois da minha solidão, o sol nascerá pela manhã, e o seu sorriso vai ser a primeira lembrança que terei; o teu olhar, será a esperança que irei precisar para continuar, sonhando em um dia te ter em meus braços,e se eu não tiver,não me importa,porque a tua história na minha será sempre lembrada.

           Escrevo, não pra tentar te conquistar, nem pelo o que demonstro ser pra ti, mas sim para que um dia eu possa ser para você, um alguém, alguém que você não vai querer perder.


Poor:Dekoloko'

                                                                Revisão corretora: Ingrid Ferreira

8 comentários: