sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Simplismente Loucura



 Conceito de Loucura não é só a sensação ou sentimento que foge da razão,uma atitude imprudente ou insensata...
 

Loucura,loucura,loucura...rsrsrs

Qual o verdadeiro e mais apropriado significado para essa palavra de apenas 7 letras...(qe por sinal er o meu número da sorte) Muitos rotulam o louco como um fenômeno de inflexibilidade  e exclusão da vida social...

- -  Colocarei um ponto de vista filosófico,sentimental,emocional e claro poético' mais do meu jeito''

"Falar de loucura é falar de amor,de sentimento,de dor,de alegrias i de tristezas...mais o entender é sempre limitado,as vezes é bom não saber tudo,e não saber tudo sobre loucura é ser esperto,dizem que o amor não se define,sente-se... Com a loucura não é diferente,até porque não se explica a loucura, como no verso da música do Charlie Brown Jr. " ♫ só os loucos sabem... ♫  " ... A loucura é um modo de viver,um modo de existir de maneira diferente...existem vários tipos de loucos,tem aqueles que nos gonverna,tem o depressivo que salva o "mundo" ii tem aquele que o destroi...E há sempre aquele que não desiste e escreve versos ii poesias,pra tentar viver ii conviver nesse mundo dii simples mortais... "
 

Ser louco é apenas não temer as consequencias,não ser mais um fantoche da sociedade,não ser igual aos outros apenas porque eles dizem que estão certo,ser louco é estar em minoria,ser um contra todos os outros,tentar mostrar a sua opinião e ser sufocado pela sociedade,ser louco é ver o mundo como ele realmente é : Destruído,o mundo no seu final...Um mundo de pessoas arrogantes cheias de ganânçia,um mundo onde não se define pessoas boas e ruins,onde ninguém sabe quem é certo ou errado,ser louco é deixar de ser humano por alguns instantes,pois os humanos se tornaram criaturas sem compaixão...Ser louco é visualizar o mundo,o universo,a existência através de um paradigma incomum,que ninguem..somente você ver,é ter uma visão além do real...mais não é viver em sonhos,é sonhar para viver..."
 

Poor : Dekoloko'

3 comentários:

  1. Suas palavras para definir o que é loucura, são verdadeiras. Posso dizer também que louco é aquele que não é feliz com o que possui ou seja, somos todos um bando de loucos.

    Élida Santiago

    ResponderExcluir
  2. é impressionante a maneira que vc ver eas coisas,seus textos são incriveis,faz agente refletir muito sobre a vida..parabéns'

    ResponderExcluir