segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Amante do amor




Muitos acham que me conheçem,poucos lembraram de quem realmente eu sou,na minha curta vida até agora já sorri por paixões que ganhei,já chorei por amores que se foram,o mundo perdeu o significado da palavra "Amor",eu mesmo já esqueçi algumas vezes o motivo de amar alguém,vc também em algum momento da sua vida também irá esqueçer,a vida é maravilhosa com o ser humano e ao mesmo tempo impiedosa,muitos acham que não podem errar,que não podem mentir,que não podem cair,sei que a vida é curta mesmo,mais estamos no momento de errar,de cair por que ainda dará tempo de levantar-mos,se estamos na terra,o inferno para muitos é aqui,para mim é o paraíso,por que é aqui que eu posso fazer tudo que eu quero,seja certo ou errado,a liberdade é o melhor presente que Deus nos deu,sabendo usa-lá da melhor maneira possivel.
O que você faz durante a sua vida ficará pra sempre,não penso no que os outros vão dizer de mim,não tô ném aii se irão me rotular,vou fazer o que me der na cabeça,vou voar em todos os meus pensamentos,para lugares jamais imaginavéis,por que isso é liberdade,isso é viver'
Amar alguém é se dedicar a mesma,é segurar a mão quando ela estiver com medo,é aconçelhar com o sinlêncio em um instante de tristeza,é saber elogiar e criticar sem o risco de magoa-lá...mais quando essa pessoa na qual você ama pisa na bola com você,seu mundo desaba,o chão foge de seus pés,então você retorna aquela pergunta o por que de amar alguém??  Eu lhe digo,por que vale apena,vale apena cada minuto,vale apena cada segundo que você chorou,que você sorriu,que brigou e que você amou,por que a vida vale apena,e tudo,tudo mesmo que você faz na vida vale apena,não me arrependo de nada do que eu fiz na minha curta vida,se ela vai se estender por muitos anos só o cara lá de cima vai saber...e enquanto ele não quiser eu continuarei a escrever,mesmo não sendo tão bom,mesmo não sendo poeta muito menos escritor,mais simplismente um amante do amor'


poor: Dekoloko

11 comentários:

  1. bem interessante, tem muitas coisas que eu concordo com vc inclusive, eu nao ligo oque as pessoas penssam de mim

    ResponderExcluir
  2. Amar é bom, mas o unico amor q eu acredito é de mãe, porque amor só é de mãe.

    ResponderExcluir
  3. ae jorge,concordo contigo amor verdadeiro só o de mãe mesmo,mais é muiito bom amar pessoas mesmo que as mesmas te derrubaram,vai sempre ter alguém pra te levantar'

    ResponderExcluir
  4. ta massa irmão
    esse ta melhor q o outro...
    continue assim.
    vlw abraço

    ResponderExcluir
  5. muito interessante.parabens vc esta de nota1000

    ResponderExcluir
  6. ñ tii conheço mais ficou muito SHOW AMEIIII(L)

    ResponderExcluir