domingo, 20 de fevereiro de 2011

A morte por si sóh

                                                     'a foto mostra a estrela-nasa-morte'



Hoje não acordei bem,recebi uma notíçia logo cedo que me fez pensar sobre a vida... ii também sobre a morte,não julgo atitudes em vida,busco respostas sobre o pq dii tira-la!
A vida é simplismente um círculo sem sentido,você nunca irá saber quando realmente vai deixar de viver,certas coisas que o ser humano faz têm um poder sobre sii maior do que qualquer um é capaz de explicar...a morte é uma ridicula piada sobre nossas vidas,e quando se morre cedo?           --Morrer cedo é uma transgressão,é como desfazer a ordem natural das coisas,"morrer" é um exagero,ii como se sabe o exagero é obra-prima das piadas,só que esta piada não tem graça,pois é a piada da morte e é a sua...

Como o homen é um ser fraco,de mentalidade pobre e de espirito vago,quem almeija a morte,não sabe o que o espera...Prefiro falar de amor,de alegrias,de conquistas,prefiro comentar coisas boas,mais meu objetivo é falar de sentimento ii ném sempri eles positivos,falar de incompreenção não é fáçil,todos nós sentimos dor,somos simplismente escravo da opinião obseçiva de uma sociedade sem escrúpolos,de idéais ném semprii compreendido por todos...

-- Em uma noite,uma noite de luz,alegria em toda parte,mais em algum lugar,certa pessoa passa por mals instantes,inconçientemente toma tal atitude impençada,sua alma engasgada,algo o corroendo por dentro,se auto acabando aos poucos,sentindo a dor mais infernal,sentindo a morte mais perto,fria ii aqueçida pela presença do teu corpo,os suspiros cada vez mais lentos,a respiração ofegante já não é mais com a mesma intensidade...os olhos lácrimejando-os faz passar o filme dii sua vida,sem que você tenha ouvido a sua música preferida pelaúltima vez,ter falado pela última vez eu te amo,sem ter pedido desculpa aquela pessoa na qual maguou,ser ter visto pela última vez o sorriso de seus pais,de seus irmãos,de seus amigos,como a morte é cruel e impiedosa,mesmo com o barulho das pessoas ao chegar desesperadas,você se vaii em um só silênçio dentro de sii,ninguém sabe ao certo o motivo ii ixo é o que menos importa,é uma vida,ii só você sabe,somente você...
 Existir...difíçil tarefa a ser comprida,na vida tudo é inesperado,o dia de amanhã nunca pode ser julgado...a vida nos ensina,nos confronta,ii aki estamos somente para existir,para comprir a difíçil tarefa de viver ii nada mais...

(Que Deus esteja sempre contigo,a luta será necessária,o esforço ii a vontade de viver muito além,ii depois de tudo um novo dia vai nasçer,a lembrança de um sonho ruim tão real,ii que nunca vai esqeçer que és apenas um mortal,um simples mortal...)

Poor:dekoloko'

8 comentários:

  1. adorei
    continui escrvendo ficou muito
    mais muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu poderia vir aqui e dizer ironicamente que teu blog está muito bom, mas como sou uma leitora e tenho que expressar opiniões preciso dizer, que...
    Se você usasse melhor a gramática, não cometa tantos erros ortográficos porque se quiser que seu blog seja visto de verdade, você teria que mudar.
    Quanto aos posts não posso falar nada, pois essa é a tua essência e essa é a tua maneira de escrever não é mesmo? Quem sou eu pra dizer o que está bom ou ruim.
    Mas acho que esse post que estou comentando é cheio de paradoxos que torna difícil a compreensão.
    Morte...
    Morte...
    Tu sabes pra onde vamos depois que temos o encontro com ela? Inferno? Céu? Purgatório? Tu sabes o que ela vai me dizer quando estiver em frente ao meu ser? Morte pode não ser uma coisa assim tão ruim, quem comete o suicídio é tão egoísta... é como se ele dissesse pro mundo, pra vida... "Que foda-se o resto, quero sair daqui."
    MORRE. M-O-R-R-E. MOR-RE.
    Não vejo a morte como um fim, mas como um modo de sair da realidade e viver algo inesperado, portanto não se pode generalizar algo que não conhecemos não é mesmo? Se um dia alguém que amo morrer, uma parte de mim será levada com ele(a)e eu? eu? Eu terei que continuar a viver ou também posso pegar uma corda subir em uma cadeira e acabar com tudo, mas se eu optar pela vida eu nunca poderei esquecer que todos os dias eu morro um pouco, e que todos os dias eu vou encontrar meus corpos pelo caminho.

    ResponderExcluir
  3. -- Flaviinhaaa adoreii suas críticas...vou aceita-las construtivamente táh...mais vc dixe uma coiisa qe n concordeii,n er nada d+ só qe vc sabe néh,"efeiito bumerangue" rsrs
    bom qando vc ciitou qe seriia melhor eu usar mais gramática,concordo niixo,preciiso melhorar muiito,ii vc dixe tbm,qe se eu quiser que o meu blog seja visto de verdade,eu teria que mudar..rsrs tbm n concordo,n escrevo para agradar ninguém,ii as poucas pessoas qe leram meus textos são beim diferentes das pessoas qe lêem o seu...ii vc citou tbm qe o post qe vc leu está cheio de paradoxos que torna difícil a compreensão,haha...eu escrevo a minha opinião,o meu modo dii ver as coiisas ii o mundo,ii pessoas com a mente n tão brilhante qanto a sua entendem o qe eu qero diizer,pois me expresso di uma maneira n tão gramaticalmente correta,um jeito façil para qe todos poxam saber do qe estou falando ii qal o próposito do textoo,gosteii muito dos seus textos,mais muitas palavras qe vc usa ninguém entendii pq nem todo mundo er tão fã dii leitura axiim ou tem uma grámatica sempre por perto pra tá interpretando suas frases ii olhando os siginificados...mais claroo qe respeiito seu modo dii escrever ii di se expressar...ah ii obrigado por ter comentadoo ii vou sugar todo o sumoo dii sua crítica ii procurar melhorar sem perder o meu jeiito de me expressar..beiijoo'

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre penso em como seria não poder ouvir a última musica ou melhor ouvir a musica preferida é tão difícil ter que pensar que isso um dia possa acontecer, mas enfim gostei do post'
    e Flávia seu comentário não teve uma boa concordância verbal e nem uma boa gramática , onde vamos não seria melhor onde iremos ?

    ResponderExcluir
  5. Também não concordo com vc Flávia,o post está ótimo,adorei mesmo,e os outros post também estão beim legais...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Minha frase: "Tu sabes pra onde vamos depois que temos o encontro com ela?"
    NEUDES... AKAKAKAKAKAKA.
    Quando usamos os verbos na SEGUNDA PESSOA (No tu)
    Não podemos falar... "Tu sabes para onde 'IREMOS' depois que temos o encontro com ela?"
    Se liga aí, amor... Minha concordância verbal está certa, viu? :D Estudo gramática todos os dias... *---* Tu és um amor tentando me corrigir. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir